Tecnologia do Blogger.

Porque criei este blog

Este blog surgiu por causa de um grande sonho...


Bom gente eu já sou blogueira faz 02 anos, dona do Blog Dicas pra Mamãe! Ele surgiu depois que tive minha filha Denalyn e tinha várias ideias na cabeça, dai resolvi criar ele... De lá pra cá me apaixonei por blogs e sempre quis ter um Blog Pessoal para postar o que eu quisesse. Então tive uma ideia genial neste ano... O meu maior sonho sempre foi ter minha casa própria e ainda não conseguimos construí-la, mais pelo que tudo indica este sonho vai começar a se tornar realidade neste ano de 2014. Então vou usar este blog numa forma de diário. Escrever tudo que estará acontecendo sobre este sonho, tipo compra do terreno, construção da casa, decoração dela e tal... Alem disso ainda quero dar dicas pra vocês sobre decorações de casas, inspirações e tudo de lindo que achar pra vocês se inspirarem junto comigo. 
Então é isso, espero que gostem e embarque comigo nesta aventura!

Bjoss, já amo todos vocês! Me desejem boa sorte e que este sonho não fique só aqui  nestas palavras...

0 comentários:

Postar um comentário

A casa que sempre sonhei Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados